Acontece

Publicado: 17/05/2024 - 18:23
Última modificação: 23/05/2024 - 10:24

Prezadas famílias,

Como é de conhecimento geral, os(as) servidores(as) Técnico administrativos em Educação (TAEs) da Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU) encontram-se em greve nacional desde março. Nós, gestão, e os docentes desdobramo-nos para manter as aulas e o funcionamento da escola, de forma precária sem esses servidores, mas conseguimos chegar ao fim do trimestre.

Entretanto, tendo em vista a aprovação da greve pela categoria docente da Universidade Federal de Uberlândia, conforme anunciado pela Seção Sindical do Docentes da Universidade Federal de Uberlândia a ser iniciada no dia 20/05/2024, informamos que as aulas estarão suspensas a partir do dia 20/05/2024 até que as negociações sejam efetivadas.

Na próxima segunda-feira, dia 20/05/2024, já está agendada uma assembleia para a categoria docente, quando serão retomados os pontos da luta sindical e a avaliação da proposta apresentada pelo governo.

Esperamos que as negociações ocorram o mais rápido possível e que sejam bem-sucedidas, para que possamos retomar a normalidade das nossas atividades.

Manteremos as famílias informadas por meio do nosso site.

Atenciosamente, Direção Eseba/UFU.