Inscrições abertas para SEGUNDA CHAMADA do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital ESEBA 2021
Publicado: 06/05/2021 - 23:48
Última modificação: 07/05/2021 - 11:23
Segunda Chamada do processo seletivo para concessão de auxílio inclusão digital emergencial exclusivo aos estudantes da ESEBA.
A Universidade Federal de Uberlândia torna público o processo de solicitação do auxílio de inclusão digital para estudantes regularmente matriculados na escola de Educação Básica (ESEBA) em 2021 durante a vigência do ensino remoto, em caráter emergencial, conforme condições, orientações e procedimentos dispostos no Edital PROAE nº 02 / 2021.
INSCRIÇÕES
Inscrições pelo site https://www.psg.ufu.br/pieid
CRONOGRAMA
(detalhamento no item 3 do edital)
15 a 21/03 - 2ª chamada - inscrição on-line
24/03 - Lista dos contemplados na 2ª chamada
25 e 26/03 - Recursos
29 e 30/03 - Abertura do sistema para ajustes em documentação
02/04 - Resultado dos recursos da 2ª chamada
10/05 - Prestação de contas da 2ª chamada
ESCLARECIMENTOS
Esclarecimentos e informações adicionais gerais poderão ser obtidos enviando e-mail para servicosocial@eseba.ufu.br com o assunto "Segunda Chamada - Edital de Inclusão Digital".
Os interessados que precisarem de ajuda na inscrição, podem contar com nosso suporte através do PLANTÃO DE ATENDIMENTO ON-LINE:
Dias do plantão: 15 até 19/03/2021
Horário: 13h às 17h
Link de acesso: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/socialeseba
Documentos: